Nelson Figueiredo
Eu assisti e sei que é dois malas. Mas também a gente que com um time ganha campeonato não ganha. Ganha com elenco e isso não temos hoje ainda.
Temos que comprar mais jogadores e fazer render os que estão aqui.
Precisamos de todos pq e muito jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Veloso #$!@%
Em resposta ao tópico:
Veloso: O título que o Corinthians tinha pra ganhar esse ano já ganhou.
Neto: Qual?
Veloso: A Copinha
Pior que ele só o tal de Muller.
Neto disse que os garotos da base não vai aguentar o tranco, (ele que vivia pedindo a base) e que é preciso ter referências ao lado dos garotos.
Cássio, Pablo, Balbuena, Jadson, Fagner, Jô, Rodriguinho, Zidanilo é o que?
Também disse que uma hora os garotos vão tomar cartão amarelo ou se machucar..
Mas por isso todos os times estão sujeitos a passar.. Sem sentido algum...
Vão jogar praga pra outro lado esses que se dizem comentaristas.
Vídeo a partir de 36min.