Tiago Calil
em Bate-Papo da Torcida > Retirada de ingressos
Em citação ao post:
Tiago, quem comprou ingressos em outros setores, não é mais como antigamente que tirava no setor C, mudou...vc retira no setor que comprou...
em Bate-Papo da Torcida > Retirada de ingressos
Tiago, quem comprou ingressos em outros setores, não é mais como antigamente que tirava no setor C, mudou...vc retira no setor que comprou...
@corintianosp em 28/02/2017 às 22:15
Então foi especificamente nesse jogo, contra o inter eu fui nesse portão que você falou e o segurança me falou que era do outro lado, ou seja no setor leste, eu tinha comprado leste inferior...senão me engano foi na letra J
Última resposta há 2 segundos por Alex Cardoso da Silva
69respostas
Última resposta há 5 segundos por Fabrício Kazuo Karasawa Beleze
39respostas
Última resposta há 24 segundos por Daniel F L
19respostas
Última resposta há 52 segundos por Corneta .
3respostas
Última resposta há 59 segundos por Oilson Amorim dos Reis
4respostas
Última resposta há 1 minuto por Alexandre Ballerine
21respostas
Última resposta há 2 minutos por Carbone Artilheiro
6respostas
Última resposta há 3 minutos por Corneta .
34respostas
Criado há 3 minutos por Ghost Corinthiano
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Daniel F L
15respostas