Cristiano Lopes
Pensando nos pontos, ok! Mas que dava pra continuar no msm rítmo dava! Não sei cara, mas msm que não tivessemos feito mais gols, mas se jogassemos do msm jeito não tomariamos gols e fariamos mais...!
em Bate-Papo da Torcida > Que marasmo...
Em citação ao post:
Do jeito que as coisas estavam, melhor segurar o dois a zero mesmo, pra não dar sopa para o azar...pra aue arriscar seu os 3 pontos já estava garantido?
