André Oshikawa
Do jeito que as coisas estavam, melhor segurar o dois a zero mesmo, pra não dar sopa para o azar...pra aue arriscar seu os 3 pontos já estava garantido?
em Bate-Papo da Torcida > Que marasmo...
Em resposta ao tópico:
Não sei se vi o mesmo jogo que vocês, por isso estou querendo sua opinião. Sinceramente o que vibrei com o time no primeiro tempo, relembrando do amado time vencedor de tudo que disputou a recente tempos atrás, tive a impressão que no segundo tempo outro time entrou em campo, o time que joga com o mesmo marasmo dessas últimas 7 partidas. A acomodação com o placar eslááááástico de 2x0, fizeram que os jogadores deixassem de ser o nosso maravilhoso time que ganhou tudo! Foi essa visão que você teve? Ou sou mais um rebelde sem causa?