Osvaldo
Também não acho o Kazim tão melhor do que o Romero.
em Bate-Papo da Torcida > Incoerência (de alguns)
Em resposta ao tópico:
O que me chama atenção no pessoal aqui do fórum, é a incoerência(não de todos, claro). É demasiadamente engraçado, ver como alguns endeusam o Kazim, e tanto julgam o Romero. Os argumentos que defendem o Kazim são : 'apesar de limitado tecnicamente, ele faz muito bem o papel tático, é dedicado', Mas, isso não é exatamente o que acontece com o Romero? 1 peso 2 medidas?
Obs : Não sou Fanboy de jogador nenhum. Assim como 90% acha o Romero horrível, eu também acho. Porém, não vejo o Kazim tão acima do mesmo.
Sim, é inegável como o Kazim faz bem o Pivô, contra a porcada então, não perdeu uma no alto!
Não estou falando que o Kazim é ruim, estou questionando a incoerência de alguns.
Abraços, e VAI CORINTHIANS!