Luidger Gonzaga
Rodriguinho não joga amanhã, talvez no clássico esteja presente. Jadson também não deve começar como titular, acho que será o Giovanni, e não duvido de o Carille utilizar Jabá e Romero pelas pontas e apenas Jô ou Kazim na frente.
em Bate-Papo da Torcida > Minha escalação Contra o Brusque
Em resposta ao tópico:
Formação 4-4-2
Rodriguinho é duvida, mas se tiver condições tem que jogar.
Jadson, tem que colocar no começo se não aguentar, tira no segundo tempo e coloca o Pedrinho.