Marcio Castro
Cara... Foi menos de 300mil a compra disso aí... Claro que pra mim e pr avc isso é dinheiro... Mas pra transferência é pouco prejuízo.
em Mercado da bola > Vilson fora!
Em citação ao post:
E ai eu te pergunto e o dinheiro gasto na compra dele, quem devolve essa grana para o clube ou vai ser mais uma grana jogado na lata de lixo?

