Sergio 2.541 posts
@sergio.brasil
em
28/02/2017 às 11:07
Vergonha essa diretoria que compra errado e depois tem que emprestar para se livrar da má compra e o CIFUT que quase foi dissolvido no começo do ano passado e quase todos foram embora para o Dep. Semelhante que tem no São Paulo, será por que eles discordaram dessa forma errada de trabalhar, comprar só por causa de comissãozinhas que meia-dúziam ganham para limpar os cofres do clube, pois apesar do baixo valor, isso se tornou uma prática no clube!
Marcio 12.921 posts
@mcastro1978
em
28/02/2017 às 04:18
Cara... Foi menos de 300mil a compra disso aí... Claro que pra mim e pr avc isso é dinheiro... Mas pra transferência é pouco prejuízo.