Ana Novelli
Demorou pra sair... É prejudicial demais ao clube...
em Notícias > OMNI tem que sair
Em resposta ao tópico:
Essa porcaria que se chama OMNI tem que sair da administração do fiel torcedor. O senhor Roberto de Andrade tem que pagar a multa e acaba com essa parceria que não ajuda nosso time.