Fabricio Lima
Quanto a questão da venda dele; o que seria inevitável...Eu não venderia a preço de banana como o Corinthians fez... Olha o cara hoje... Disputado a preço de ouro pelos grandes da Europa.
em Bate-Papo da Torcida > Eo nosso Marquinhos
Em resposta ao tópico:
Marquinhos marcou um gol, hoje na goleada do Paris saint Germain, que Zagueirão um dos melhores na Europa atualmente! Muito melhor que Tiago Silva, e Miranda!