x

Post de Higor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, eu lembro no Corinthians x Chelsea... No começo aquela bobeada da zaga, aonde o Cássio pega em cima da linha, todo mundo tenso... Danilo recebe na lateral de campo e da uma caneta no cara... Parece que ali ele mostrou pros outros jogadores que não tinha nenhum monstro do outro lado... Pra mim é o maior ídolo do seculo XXI.

em Bate-Papo da Torcida > O cara dos jogos difíceis

Em resposta ao tópico:

Bom dia, nação corinthiana!

Esse é meu primeiro post aqui no Fórum, então, antes de mais nada, um #salve à todos!

Agora, após um ano de 2016 sofrível, temos um time arrumado, compactado, e que dá gosto ver jogar, pois agora temos:

  • Jogadores jovens, principalmente crias da base, dando o sangue em campo;
  • Atacantes um tanto mais confiáveis como Jô e Kazim, o gringo da favela;
  • Cássio voltando a ser um goleiro confiável;
  • Uma defesa bem postada, que dá segurança, e que não precisamos sofrer um princípio de infarto em toda bola alçada na nossa área;
  • Um técnico bom e justo, que dá chance pra molecada, que tem conhecimento tático e está fazendo um ótimo trabalho;
  • Rodriguinho vivendo boa fase, Gabriel sendo nosso cão de guarda e Romero sempre se matando por absolutamente qualquer lance

Além disso, temos uma boa perspectiva para um futuro próximo, pois jadSHOW estará voltando ao time para ser nosso maestro e para, finalmente, podermos ter alguém que, quando a falta é perto da área, o grito de gol já sobe pra garganta (mas cuidado para não gritar 'GOL!' antes da hora, pra não tomar tapa na cabeça! :P)

Ok, temos a boa defesa, bom jogadores para o meio de campo, jovens extremamente promissores e atacantes que passam certa confiança, o que pode nos render uma excelente combinação para vários jogos, mas ... E quando nada disso é suficiente? E quando o jogo está totalmente truncado, a bola simplesmente se recusa a entrar, o time adversário segue implacável, e mesmo os nossos melhores jogadores não sabem nem para onde ir? Aquele jogo em que mesmo o técnico olha para o campo sem saber o que mudar nesses jogadores para fazer o time funcionar e parece estar praticamente sem alternativas?

Pois bem, fiel torcedor, é para momentos como esse que aguardo um retorno. Não de um jogador para ficar 90minutos correndo feito louco, não o cara que vai driblar o time adversário inteiro e só vai parar dentro do gol, nem cobrar faltas com maestria... Mas aquele cara que, quando tudo parece perdido, ele vai lá e resolve! Aquele cara que quando o treinador não sabe mais o que pode fazer, ele é sempre o trunfo, a cartada final... E não era apenas para técnicos 'quaisquer' que isso valia, pois muitas vezes até mesmo Tite se via 'forçado' a usar essa carta.

E claro que estou falando DELE

Se o jogo tá muito caotico? Toca no Danilo, que ele acalma

O jogo precisa de alguém pra pensar?Toca nele, que ele organiza

Precisa de alguém para uma jogada diferente/de efeito? Danilo!

O jogo é GIGANTE, e precisa de alguém para resolver? O torcedor corinthiano já sabe muito bem a resposta!

Quando Danilo voltar, teremos mais que um ídolo de volta, teremos nossa cartada final, pois pra ele, jogo difícil é seu habitat natural!

Responder ao post do Higor

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 1 minuto por Luan Rodrigues

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    O dilema pós copa do mundo

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 1 minuto por Gilberto Junior

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 2 minutos por Tony Dd

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 2 minutos por Revolta Geral

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Leandro Valentim

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Murilo Madruga

    Era melhor terem levado o lingard jkkk

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    Essa Espanha e a Inglaterra..

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 3 minutos por Tone Martone

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jonathan Natan

    Já fechei meu pacote fatal model urrulll multirão bora galera

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico