x

Post de renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Zidanilo deveria ter o nome dele em algum setor da arena. Exemplo : Ao invés de setor oeste, deveria se chamar Setor : Danilo!

em Bate-Papo da Torcida > O cara dos jogos difíceis

Em resposta ao tópico:

Bom dia, nação corinthiana!

Esse é meu primeiro post aqui no Fórum, então, antes de mais nada, um #salve à todos!

Agora, após um ano de 2016 sofrível, temos um time arrumado, compactado, e que dá gosto ver jogar, pois agora temos:

  • Jogadores jovens, principalmente crias da base, dando o sangue em campo;
  • Atacantes um tanto mais confiáveis como Jô e Kazim, o gringo da favela;
  • Cássio voltando a ser um goleiro confiável;
  • Uma defesa bem postada, que dá segurança, e que não precisamos sofrer um princípio de infarto em toda bola alçada na nossa área;
  • Um técnico bom e justo, que dá chance pra molecada, que tem conhecimento tático e está fazendo um ótimo trabalho;
  • Rodriguinho vivendo boa fase, Gabriel sendo nosso cão de guarda e Romero sempre se matando por absolutamente qualquer lance

Além disso, temos uma boa perspectiva para um futuro próximo, pois jadSHOW estará voltando ao time para ser nosso maestro e para, finalmente, podermos ter alguém que, quando a falta é perto da área, o grito de gol já sobe pra garganta (mas cuidado para não gritar 'GOL!' antes da hora, pra não tomar tapa na cabeça! :P)

Ok, temos a boa defesa, bom jogadores para o meio de campo, jovens extremamente promissores e atacantes que passam certa confiança, o que pode nos render uma excelente combinação para vários jogos, mas ... E quando nada disso é suficiente? E quando o jogo está totalmente truncado, a bola simplesmente se recusa a entrar, o time adversário segue implacável, e mesmo os nossos melhores jogadores não sabem nem para onde ir? Aquele jogo em que mesmo o técnico olha para o campo sem saber o que mudar nesses jogadores para fazer o time funcionar e parece estar praticamente sem alternativas?

Pois bem, fiel torcedor, é para momentos como esse que aguardo um retorno. Não de um jogador para ficar 90minutos correndo feito louco, não o cara que vai driblar o time adversário inteiro e só vai parar dentro do gol, nem cobrar faltas com maestria... Mas aquele cara que, quando tudo parece perdido, ele vai lá e resolve! Aquele cara que quando o treinador não sabe mais o que pode fazer, ele é sempre o trunfo, a cartada final... E não era apenas para técnicos 'quaisquer' que isso valia, pois muitas vezes até mesmo Tite se via 'forçado' a usar essa carta.

E claro que estou falando DELE

Se o jogo tá muito caotico? Toca no Danilo, que ele acalma

O jogo precisa de alguém pra pensar?Toca nele, que ele organiza

Precisa de alguém para uma jogada diferente/de efeito? Danilo!

O jogo é GIGANTE, e precisa de alguém para resolver? O torcedor corinthiano já sabe muito bem a resposta!

Quando Danilo voltar, teremos mais que um ídolo de volta, teremos nossa cartada final, pois pra ele, jogo difícil é seu habitat natural!

Responder ao post do renan

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 14 segundos por tio do sonho

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    Amistoso: Cascavel Vs Corinthians

    Última resposta há 1 minuto por NERY

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 1 minuto por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Memphis Depão

    ENQUETE: Quem será o artilheiro dessa Copa do Mundo?

    Última resposta há 2 minutos por vinelsu

    29votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    😜😜😜

    Criado há 2 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Corinthians 1976

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar para quem ainda não entendeu a lógica do PSJ

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Santos Fernandes

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arnaldo Lira

    Janela de transferências europeia iniciando os trabalhos (Bidon, Yuri, André)...

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Adilson Amaral

    Primeira fase fraca

    Última resposta há 2 minutos por Danilo Boer de Souza

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Santos Fernandes

    E os salários atrasados, vai esperar completar 2 meses?

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    8respostas

    acessar o tópico