Bob Marley
Cara você está enganado, zé paulo era meia, o Malcom era titular e craque do time.
em Bate-Papo da Torcida > Por que?
Em citação ao post:
Sim foi arthileiro, mas não era titular, entrava sempre, daí ele foi virando titular como na final, eu até ficava ferrado, de raiva por ele ficar na reservada, mas depois virou titular e jogou muito. Msm na reserva conseguiu ser atmrthileiro, o titular Era o Leo e o Leandro. Zé Paulo e etc.