Corneta
Marquinhos! Morei na mesma rua que ele quando criança. Estudei com o irmão mais velho dele.
Melhor momento da carreira: levar #$!@% da do Tevez.
Mas é gente boa, seguiu a vida no futebol.
em Notícias > Ex-Corinthians (?)
Em resposta ao tópico:
Essa é boa (quase insuperável):
O cara jogou aqui em 2005, há muitos anos que não tem NADA a ver com a gente, mas a imprensa precisa da gente pra ganhar 'click'. Vergonhoso!
