x

Post de Maycon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A transmissão na globosta é um lixo.

em Bate-Papo da Torcida > Rede B***ta e Sua Transmissão...

Em resposta ao tópico:


Salve, salve nação!

Ontem foi um jogo épico, jogo de garra, raça e de muita superação. Aquele espirito único de garra do Corinthians, de nunca se entregar em campo, que sempre nos encheu de orgulho e que estava perdido no passado, parece que esta voltando para este time. Méritos para os jogadores e toda a comissão técnica, que certamente fez um trabalho excepcional na preleção do jogo...o jeito que o time entrou em campo, pilhado, mordente, encarando como se fosse uma final, o time entrou pra arrancar a vitória a qualquer custo e assim foi!

Mas além do infeliz do arbitro que cometeu um crime e deveria sair do campo algemado, aconteceu algo que não é comum em narração de jogo, mas já esta se tornando comum nas narrações dos jogos do Corinthians transmitidos pela rede b**ta... (infelizmente ontem tive que assistir o jogo nesta emissora, porque estou sem os canais premiere)...

Desde o começo da transmissão com o Kleber Viado e Valter Cheiragrande(e que decepção com este que se diz corintiano), foi uma babação de ovo ao time dos pepas, o melhor time do Brasil, o time mais técnico, o elenco mais forte e todas as #$!@% ções imaginaveis...agora quando era o Timão, é um time pobre tecnicamente, que se reforçou muito mal, o pior time dos grandes da capital, sem inspiração em campo e blá blá blá...

Quando fomos assaltados com a expulsão injusta do Gabriel, o time voltou para o segundo tempo para fechar a casinha, jogar compactado e apostar nos contra-ataques, ai o merda do Casagrande, aos 20 do segundo tempo criticou o Timão porque só se defendia, será que o animal esqueceu que estávamos com um a menos...depois pediu substituição e criticou o nosso técnico. O que o merda não entendeu, o por arrogância não quis ver, é que o Carille, sabia que o time iria sofrer a primeira metade do segundo tempo, e que o time teria que suportar a pressão e guardar folego para o sprint final, e assim aconteceu com o Maycon a lá Boult em prova de 100m rasos, e o Jô que frieza jogou por baixo das pernas do pepa gol e decretou nossa vitória.

Como sempre contra tudo e contra todos, arbitragem, comentaristas maliciosos e tendenciosos que estão massacrando nosso time desde o início da temporada e o resultado final vai ser o Timão calando a boca de todos! Hoje a imprensa anti terá que engolir goela a baixo...

PS. Saudações a Coritiba e Atlético PR, pela ótima iniciativa na semana passada é assim que esta máfia tem que ser afrontada!

Responder ao post do Maycon

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Leandro Guimaraes

    Mas a gente tem o Menino Ney…

    Última resposta há 11 segundos por Mosqueteiro

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Junto com o Pelé, temos pelo menos mais uns 10 craques que participaram dos 3 títulos mundiais..

    Última resposta há 27 segundos por Detetive da fiel

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 39 segundos por Felipe Felipe Felipe

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Futebol é números...

    Criado há 48 segundos por Corneta .

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Criado há 2 minutos por Nicolas

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de vinelsu

    O fantasma da copa de clubes voltou a assombrar um mundial

    Criado há 11 minutos por vinelsu

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 3 minutos por Felipe Felipe Felipe

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 5 minutos por Robson Gomes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 6 minutos por Pedro Gomes Martinez

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    Amistoso: Cascavel Vs Corinthians

    Última resposta há 7 minutos por Roberto Dias

    21respostas

    acessar o tópico