Freddy "mito"
Ganhou tudo, graças ao trabalho conjunto. Envolvendo um bom trabalho administrativo, um elenco que já vinha sendo montado desde a segunda divisão. E a retranca do sr Tite.
Traíra sim, por que deu entrevistas que só pensaria em seleção em 2018. Tanto que assinou um manifesto pra tirara o Del Nero do poder
em Bate-Papo da Torcida > O Tite deve ter conversado com o Cássio nas férias...
Em citação ao post:
Traíra onde, meu irmão? O cara ganhou tudo aqui e foi atrás do sonho dele... Mais que merecido!

