Luizinho Freitas
Vitor Hugo dando uma cotuvelada maldosa..
Tche tche fazendo incitação a violência pela redes socias...
E nada de punição, se é atleta do Corinthians a mídia estava em cima!
Destaque para o chorão do Alecsandro também dando entrevista falando que a prioridade deles é a Libertadores
(discurso de derrotado!)
em Notícias > Mal caráter (Vitor Hugo)
Em resposta ao tópico:
Não vi nenhum canal esportivo falando da agressão desse vagabundo ao atingir o nosso excelente zagueiro Pablo com uma cotovelada sem bola? Na sumula também não tem nada, a punição tem que ser PESADA! Diretoria e advogados entrem com algum recurso e usem as imagens, isso não pode passar impune.. Pablo correu risco de ter alguma fratura ou traumatismo, mas graças a Deus não foi nada de mais! Esse safado foi o retrato dos sem mundial ontem, não aguentou, perdeu e apelou.. E também tem um pouco de inveja, ver que o Pablo chegou, caiu como uma luva, se adaptou e já arrisco em dizer que é um dos melhores zagueiros em atividade no BR, é de causar inveja a certos zagueiros meia boca mesmo, tipo esse otário das peppas!

