Leandro Silva
Bom dia nação,
Espero que essa diretoria entenda que a base pode sim nos salvar.
Maycon, Arana e Jába jogaram muito, mostraram o que é vestir a camisa do Corinthians com raça. Fora o Marciel, Mantuan, Pedrinho e Carlinhos. Paciência que essa geração promete muitooooo.
#Palmeirasnãotemmundial
em Análise dos jogos > Será que ficou claro que a base pode ser solução?