Døuglas Sccp
Foda-s.e Tem que acabar com a carreira desse vagabundo
em Bate-Papo da Torcida > Ladrão (árbitro) se pronuncia
Em resposta ao tópico:
Fala, galera!
O 12º jogador do Crefisa FC se pronunciou sobre o lance. E aí, o que acham?
Pra mim, puro cinismo. Ainda tenta dar um migué falando que o quarto árbitro se referia ao Pablo.
Não deveria NUNCA mais apitar um jogo nosso ou chegar a 100km da Arena. Simples assim.
