Kauê Gonçalves
Esse moleque joga MUITO, racudo demais, marca muuuito, muita vontade, tem amor a camisa, e sabe sair jogando, tem a cara do Timão
em Notícias > Gabriel: próximo ídolo do Timão!
Em resposta ao tópico:
Quando se discute o mercado da bola 2017 e suas contratações, muito se fala em: Felipe 'louco'Melo, Guerra, Borja, Lucas Pratto, Conca etc.
Poucos jornalistas dessa mídia tendenciosa brasileira, deram 'moral' pra contratação do Gabriel Girotto!
Baita jogador! Raçudo, não pipoca em nenhuma dividida, sabe sair jogando! Tem a cara do Timão! EXCELENTE JOGADOR!
Escrevam o que eu estou dizendo, será o próximo ídolo da fiel!








