Itamar Fulano
Que bom! Eu queria ter ido, pena que não deu. Mas fico feliz que outros nos representou. E fico mais feliz ainda sabendo que estamos no cainho certo, só termos os pés no chão, não nos empolgarmos demais, e não nos iludir, reforçar o time um pouco, que poderemos ter boas noticias esse ano.
em Bate-Papo da Torcida > Sensacional!
Em resposta ao tópico:
Boa noite nação!
Hoje foi o primeiro jogo que assisti pela arena, e não podia ser melhor contra as peppas!
Estou sem voz nenhuma que sensação incrível!
Vai Corinthians!