R@f@el Tato
Corinthians acima de tudo, sem duvidas...
em Bate-Papo da Torcida > A decisão que ninguém queria ver
Em citação ao post:
A organizada é, sempre foi, e sempre vai ser da hora, mais o porem que férra o lado é a meia dúzia gato pingado infiltrada inssistindo em fazer @#$@$!# torço pra que a gaviões a estopim da fiel a fiel macabra, pavilhão nove, e camisa 12, comecem a ter mais controle sobre o tipo de cara que tá lá no meio deles afinal o clube se #$!@% quando esses tipos dão as caras e vital e acima de todas as organizadas está o, velho não preciza nem dizer num é,
