Bruno Saito
Esse estava jogando na adrenalina, cada tirada de bola era um bicão e comemoração.
Tem que ser assim mesmo, jogador chinelo e sem vontade igual o Guilherme aqui não tem vez.
Por mim, dava um jeito de comprar 100% do Arana. Vende o Moisés e prepara o Romão, da Copinha, que é outro excelente lateral.
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar sobre o Arana
Em resposta ao tópico:
Sério galera, que jogador esse cara pode se tornar, o cara é foda.
Hoje foi o melhor jogo dele com a camisa do Corinthians.
QUE JOGADOR DA #$!@% !1
Pra seguir no pique, a instituição do palmares é um lixo de mau caráter, e claramente esse jogo foi apitado para o crefisa ganhar

