Luiz Timão
Chorou pq a crefisa vai demiti-lo
em Bate-Papo da Torcida > Árbitro sai do estádio chorando!
Em resposta ao tópico:
Segundos ESPN Brasil, Sportscenter ao vivo, o árbitro do jogo foi embora chorando.
Eu acho que ele chorou pq mesmo ele ajudando o Palmeiras não ganhou. E vocês?
Aqui é Corinthians!


