Cláudio Escudero
A FIEL sempre fez e fará festa, independentemente de 'organizadas', embora elas façam parte da FESTA, mas precisam expurgar os 'meia dúzia' de arruaceiros.CORINTHIANS SEMPRE.
em Bate-Papo da Torcida > A decisão que ninguém queria ver
Em citação ao post:
A organizada é, sempre foi, e sempre vai ser da hora, mais o porem que férra o lado é a meia dúzia gato pingado infiltrada inssistindo em fazer @#$@$!# torço pra que a gaviões a estopim da fiel a fiel macabra, pavilhão nove, e camisa 12, comecem a ter mais controle sobre o tipo de cara que tá lá no meio deles afinal o clube se #$!@% quando esses tipos dão as caras e vital e acima de todas as organizadas está o, velho não preciza nem dizer num é,

