Corinthians Fiel
Aqui, quem vai ser o Lateral-direito deles? Dependendo da tiriça, o Jabá faz a farra.
em Bate-Papo da Torcida > Marlone Fora
Em resposta ao tópico:
Ele não estava jogando bem desde o Buskas, acho um reforço, o Jaba corre muito e tem talento vai fazer fumaça pelo lado esquerdo com o Maycon, Arana e Jaba, entrosamento eles já tem desde a base. Como disse nosso amigo Tiago 'Impressionante! Deu dor de barriga em todo mundo neh? Ainda bem que nossa base criou homems não mlks.'