Døuglas Sccp
Para de falar besteira, Entre 2010 2011 Jonas era um dos melhores atacantes do Brasil
em Notícias > Lima joga muito!
Em citação ao post:
Jogando no benfica(soberano a anos la) e pegando as babas de la é fácil, olha o jonas, que aqui era conhecido como o pior atacante do mundo.
