Daniel Bernardo
Jogando no benfica(soberano a anos la) e pegando as babas de la é fácil, olha o jonas, que aqui era conhecido como o pior atacante do mundo.
em Notícias > Lima joga muito!
Em resposta ao tópico:
Esse cara joga muito . Impossível o cara fazer tantos gols bonitos e de todos os jeitos e jogar rum.
E matador o cara .
Ele resolveria o problema do ataque .
Olhe os gols e tire suas conclusão.
Https://m.youtube.com/watch?v=eldpoOUDiAo

