Edilson Capeta
E pelo que eu vi que previsto em contrato aumentar pra 50 e 60 no segundo e terceiro ano.
em Bate-Papo da Torcida > Folha salarial Corinthians
Em citação ao post:
Da esse salário desse luidy pra min que nunca vai jogar 40 mil por mês tá bom abaixo te pra 20 mil se querer