Sandra Lima
Vocês querem que usem a base;
Vocês querem Contratações.
Uma coisa ou outra;
As duas não é possível.
em Bate-Papo da Torcida > Seria uma boa para o Timão hein!
Em resposta ao tópico:
Estava vendo no uol ontem e lá estava que o meia Ronny ex hertha estava sem contrato e ele só tem 30 anos tá em uma boa idade eu acho que o Corinthians podia ir atrás eu acho que ele com Jadson iria fazer um belo meio

