Ciro Hey
em Bate-Papo da Torcida > Arena Lotada!
Em citação ao post:
Estranho eu entrei no site e os blocos disponíveis eram poucos. Bem eu entrei de madrugada de terça, pode ser que de repente em massa muitos compraram.
Ou pode ser que como eu não sou FT os blocos disponíveis para mim até o momento são esses, sei lá. Vamos aguardar.