Felipe Licre
Vale ressaltar que perderam chances mas criaram chances, nos últimos jogos com Marlone e Marquinhos ou Giovanni nem isso fizeram. Foi o primeiro jogo do jabá como titular e tem tudo pra evoluir, quem acompanhou ele nas categorias de base sabe do potencial dele. Eu manteria esse ataque, mas certeza que Carille vai optar por jô e Marlone.
em Bate-Papo da Torcida > Jabá!
Em citação ao post:
Gostei dos três atacantes contra o audaX taticamente tiveram poucos erros falharam nas finalizações mase compensaram na vontade

