Patrícia Morais
Acho que o Cássio voltou a ser o que era e o Carille acertou a defesa. Só falta acertar nas assistências e finalizações. Com o Camacho em campo o time foi melhor e quando o Jadson entrar o time vai melhorar demais.
em Bate-Papo da Torcida > Ainda tem gente que diz que nós somos muito fracos?
