Bob Marley
E digo mais, você diz que ele não poderia jogar no meio porque ele é lento, o Camacho por acaso é rápido? Se bobear é mais lento que o Jadson.
em Análise dos jogos > 4-3-3 de transição rápida
Em citação ao post:
Não tem sentido isso que você falou. Se colocar ele aberto seria isolá-lo do jogo, como explica esse passe no vídeo que mostrei? Ou melhor; Como explica a participação dele em 2015? Pois ele jogava pela direita, na mesma função que descrevi aqui.