Deixe seu comentário
Melhor resposta
@alex.martins.de.sant em 19/02/2017 às 09:05
Belo time mais para o clássico eu já colocava o Kazim no clássico, ele não pipoca
Publicidade
Últimas respostas
@sandra.lima4 em 20/02/2017 às 09:26
Nossa problema continua sendo nas Finalizações.
@felipe.sturchio em 20/02/2017 às 09:23
Bela visão tática. No meu caso acho que esse sistema funcionaria melhor com o Jádson mais centralizado.. É necessário atacantes rápidos para infiltrar pelas pontas..
Pra funcionar do jeito que está ai, é preciso que outros jogadores avancem pela direita, como o Fagner e o Rodriguinho no caso, dando opção de profundidade ao Jádson.. Para quem não se lembra, era assim que o time de 2015 jogava.. Lá eram Elias e Fagner que infiltravam..
Aos poucos eu colocaria o Pedrinho na PD e Jabá na pé, invertendo durante o jogo..
@xan.fiel.torcedor em 20/02/2017 às 09:20
Para com essa mer.da de JOOOOOOO jogador fraco
@lucas.felinto em 19/02/2017 às 13:29
Cara, eu concordo completamente!
Publicidade
@andre.pontes.cal em 19/02/2017 às 12:12
Só não gostei de Jô no ataque, o mais tá bom demais
@felipemarley em 19/02/2017 às 12:07
Desculpa mas essa formação não tem nada a ver, Camacho a frente do Rodriguinho? Jadson lento aberto na direita? Se fosse para manter esse esquema teria que sair o Camacho ou o Rodriguinho, Jadson vem como último homem do meio, de um lado jabá, do outro Marlone e no meio Jô ou Kazin.
@marcos.fonseca2 em 19/02/2017 às 12:03
Se você analisar o esquema 4-1-4-1 você irá perceber que em várias vezes ele se torna um 4-3-3.
@du.realeza.pr em 19/02/2017 às 12:00
Mas a maneira como o time jogou ontem acho que tem muito a ver com o adversário. Méritos do Carille. Colocou 3 atacantes de raça, Kazim, Romero e jabá. Velocidade com Jabá e Romero. Pressionando a saída de bola do audax, que sai tocando toda bola. Chutão pra frente e ligação direta acontecia quando o audax pressionava a nossa saída de bola com pressão alta, como também é de costume dos times do Diniz.