Marcello Figueiredo
Bom, eu tenho uma opinão sobre assunto, no mínimo quando fizeram a engenharia financeira de como a arena poderia ser paga estavam todos bêbados, e não estou brincando, no mínimo alguém falou faz o estádio que a torcida paga, afinal é pra isso que eles políticos e pessoas que não trabalham como dirigentes desonestos que serve eleitor e torcedor. O custo real já seria complicado pagar imagina superfaturada...além do que já estamos pagando ela a 3 anos e você não sabe sequer quanto foi pago...no fim, lá na era dos meus tataranetos teremos pago o valor de 5 arenas sem ter terminado de pagar..
em Estádio do Corinthians > Contas arena
Em resposta ao tópico:
Bom dia galera bom domingo a todos .
Um amigo porco estava me zuando pela quantidade de pessoas que fora ao nosso estádio na quarta e que não daria pra pagar a arena, daí fiquei pensando uma coisa o Corinthians vai pagar 3 milhões mensais a caixa total de 1 ano 36 milhões, a caixa já patrocina o Corinthians com o valor de 30 milhões por ano, ou seja se o patrocínio ficar pelas dúvidas o Timão só precisa pagar 6 milhões a caixa por ano, e como sempre aumenta a inflação logo não pagaremos mais nada a caixa, e o que entra de receitas na arena já poderia ir direto para o Corinthians, é muita roubalheira num clube como o Corinthians, as contas sempre batem, mas a ma administração e a roubalheira de dinheiro falam mais alto ...
Ricardo Serralheiro de Itapevi estou aqui no fórum todos os dias...

