Anderson Santos
Não entendo a torcida uma hora quer a base quando coloca fica cornetando vocês são Corinthians ou são antis vamos dar tempo ao mlk já fez mais que o Jô gordo que não leva perigo nem pra Jaga do Ibis
em Bate-Papo da Torcida > Cornetagem ao Léo Jaba
Em resposta ao tópico:
Perdeu 3 gols? Perdeu... Porém quantas chances os badalados MA, GA e Guilherme criaram nos últimos jogos? Moleque entrou criou várias chances, mostrou raça e personalidade. Ele tem muito o que melhorar ainda e ficar mais calmo na frente do gol.
Sinceramente, primeiro jogo como titular e já recebe essa puta cornetagem. Ao invés de apoiar o moleque que é da base só sabem criticar. Neymar e Gabriel Jesus nos primeiros jogos perdiam cada bola e cada gol que fazem os de hoje serem nada. Vamo apoiar o cara que tem futuro, ter paciência e parar de ficar pedindo contração de jogador meia boca que é mais marketing que qualquer coisa
VAi Corinthians!

