Mark Johnson
Verdade. Bom, pelo menos para centroavante teremos uma boa briga em 2017. Kazim ou Jô?
em Bate-Papo da Torcida > O que acham dessa escalação?
Em citação ao post:
Fiz a mesma escalação, mas com o Jô titular, pois com o Jadson armando pela direita o Jô vai bagaçar.
Nunca se esqueçam que o Jô já vestiu a amarelinha e para chegar a esse ponto a técnica e experiência conta muito. Pra mim é questão de tempo pra ele deslanchar.
Cássio- Fagener- Pablo- Balbuena- G.Arana- Gabriel- Camacho(Maycon)- Rodriguinho- Jadson(Marciel)- Léo Jabá- Jô(Kazim).
O Marlone está de vagar mais já mostrou um futebol melhor, então que ele melhore e volte a jogar bem para brigar por titularidade, pois no momento está devendo. Agora G.Augusto, F.Bastos, Guilherme, M.Gabriel tá osso de ver esses caras em campo.
Obs: O Guilherme na minha opinião não deveria estar vestindo o manto, e tem ou tinha time interessado nele, faz logo um rolo, uma venda, sei lá.