Alucard Sccp
Eu sou um dos que são contra essa ideia de cancelar o FT mas confesso que estou mudando de ideia. É muita palhaçada dessa diretoria, bobagem atrás de bobagem, falta de transparência, etc. A torcida tá cansada disso..
em Bate-Papo da Torcida > Fiel Torcida?
Em resposta ao tópico:
Boa noite a todos! Não Sou Corinthiano mais do que ninguém. Mais ultimamente estou observando alguns Torcedores De resultados e De redes sociais.
O Corinthians vem jogando um futebol medriocre? Sim.
Nossa Diretoria Tá acabando com o clube? Sim.
Os jogadores não estão honrado o manto? Sim.
A situação do País tá complicada? Sim.
Os Valores de ingressos estão caros demais?
A empresa do Fiel Torcedor é não confiável? Sim.
Mais eu vou procurar jogo não é por causa de nenhum deles e sim em prol do grande Corinthians.
Quer mudanças? Vamos juntos bater de frente com eles de outra forma e não deixando de ir aos jogos. Se o público for baixo e a Torcedor não apoiar, o Corinthians vai cair novamente, eu não queria ver o Corinthians não segunda divisão novamente.
Na minha opinião é de muita gente, nossa torcida mudou pra pior. Aquela frade ' Fiel Torcida ' Tá Acabando? Temos no estádio Torcedor de celular, Torcedor de vaiar jogando entrando em campo, Torcedor de Facebook, Torcedor que do fica nas redes sociais agredindo verbalmente os jogadores e técnico. Torcedor que não é sócio, não vais ao estádio é só aparece pra gritar é campeão..
Pouco querem ir em uma quarta feira a noite chuvosa.
Agora um clássico às 16:00 brigam pra ir.
Vejo comentários aqui: Queria conhecer a Arena, Quero Ingressos para o jogo contra o Palmeiras, São Paulo e Santos, Pq Quem tem mais pontos no Fiel Torcedor tem prioridade?
Estou cansando de muitos falarem e não ajudar o Clube..
Desculpa se comentir erros de português e também por não escrever palavras Difícil. Trabalho de Segunda/ Sábado não ganho horrores de dinheiro mais sempre vou na Arena Corinthians pra ver uns dos meus grandes amores.
Abraço
