Douglas Vpr
Saber se ele vai dar certo ou não é impossível cravar agora, mas sinceramente, eu apostaria no garoto sem pensar duas vezes, na categoria de base ele sempre demonstrou ser um ótimo jogador, bom porte físico, velocidade, drible e posicionamento. Só que além disso, e acho que mais importante para o nosso momento atual, é um garoto que vai jogar com toda a vontade do mundo, que vai dar a vida para mostrar um bom futebol, e acho que isso é uma das coisas que mais tem faltado no nosso time.
em Bate-Papo da Torcida > Léo Jaba Titular?
Em resposta ao tópico:
Nação o que vocês acharam da escalção do Jaba como titular no ataque do Timão? Bom eu não acompanhei muito o futebol dele nas categorias de base nem no profissional. Vi ele poucas vezes em campo as que vi ele entro no segundo tempo já faltando poucos minutos pra encerrar o jogo. Eai vocês quem acompanharo, o moleque é bom de bola ou é um Lulinha da vida?