Clame Saparia
O Roberto de Andrade deu uma entrevista para a Globo confirmando a quarteirização; Até aí... Não vejo nada com nada, nessa reportagem... Agora falar de quadrilha, roubo, por enquanto isso é pesado demais.
Aliás, esse Rodrigo Capelo e a revista época, e até outros como a folha, uol, etc... Também não dá para confiar, né! Até nosso estádio chamam de Itaqueirão.
Será que são confiáveis?
Fica difícil para nós, mano! Melhor, por enquanto, é esperar para ver...
em Estádio do Corinthians > Quadrilha em ação!

