Luiz Fabi
Sai a noticia/especulação/interesse da troca do Guilherme com o Nico Lopez.
Inter contrata Pottker e Cirino, ambos jogam na mesma posição que o Nico Lopez.
Nico não é relacionado para o jogo da Copa do Brasil.
Qual a opinião de vocês?










