Carlos Rodrigues
Manos, eu amo o Corinthians. Mas ver o Alessandro na diretoria é triste... O cara parece um espantalho véi...
O Trump parece que é aposentado e tá lá porque não tem o que fazer... Triste...
em Bate-Papo da Torcida > Não sei o que fazer... Não aguento mais ver a situação que está!