Itamar Fulano
Felizmente tem muitos torcedores acordando!
Viram que o Andrés articula as coisas, quando tudo começa dar errado ele sai como se não tivesse nada haver, depois volta como se fosse o herói e a solução dos problemas. Lembrando que são problemas que ele mesmo criou, isso é que mais incrível.
O Andrés sabe fazer marketing e muitos torcedores só enxergam ele como salvador, não procuram mais afundo, para ver que o Andrés sempre esteve no grupo de todos que muitos criticam, como Roberto de Andrade e o Góbbi.
Mas parece que finalmente alguns torcedores já estão mais espertos com o Andrés, já é um começo.
em Bate-Papo da Torcida > Andrés Sanchez de Herói a Vilão!
Em resposta ao tópico:
E eu que um dia elogiei tanto a administração deste cidadão que fez com que o Corinthians conquista-se tantos títulos importantes e um grande trabalho de Marketing que foi feito pelo clube. Infelizmente depois que começou as obras da arena com os cabeças Andrés Sanshes, Luiz Inácio Lula da silva e Odebreche, chefiando a quadrilha a casa (SCCP) começou a desabar, vivemos os últimos 2 anos as custas de um elenco entrosado e com um técnico fenomenal que era o Tite. Hoje a nossa realidade é terrivel por culpa do Andrés que achou que a Arena sairia na faixa e etc. A Omini que administra a Arena é do senhor Andrés, o Sr. André bicheiro negão braço direito do Andrés já teve que depor na policia federal em virtude de toda essa bagunça que estamos vendo por aí (Propina ). Acho que a casa desses bandidos caindo a medida que as investigações forem caminhando será a única maneira do nosso SCCP se reerguer novamente! Andrés você começou bem e no final cagou tudo, igual ao Lula quando começou na presidência do nosso País. Nosso clube é um gigante que infelizmente atrai esses falsos torcedores que em péssimas administrações acabam com o Futebol. Tenho esperança em que um dia próximo voltaremos a ter sucesso novamente. Vai Corinthians...


