Antenor Machado
Corinthianos Apostólicos Romanos,
Bi Campeões do Mundo, Graças a Deus!
Eis que estréia nosso mais novo talento, e revelação da Base: O Centroavante Léo Jabá!
Um dia a ser comemorado não?
Coincidência ou não, recentemente ele mudou de empresário, passando a ter como referência, quem?
Sim, ele mesmo. O Cupim Mor Fernando Garcia.
Me fez recordar outro episódio recente, e não menos preocupante.
O Pedrinho, destaque da Última Copa São Paulo, foi assediado para trocar de empresário, com a justificativa de 'Ter mais chances' no profissional. Quem era o benefeciário?
Sim, o Fernando 'CUPIM' Garcia.
Ora, ora.
Precisamos dar um basta nisto, e iniciar um processo de DESCUPINIZAÇÂO já.
As categorias de base, a verdadeira mina de ouro de qualquer time, no nosso caso, está sendo tomada por pessoas cujo interesse deve atender somente a elas mesmas.
Ou alguém duvida, que a proposta de termos Corinthians SUB-23, é tão somente, uma oportunidade para termos uma vitrine de venda, e alavanca de vendas para estes parasitas?
Aproveitando, a grande audiência do Meu Timão, queria pedir para deixarmos fixo aqui no nosso site, uma tabela, com os percentuais de cada jogador nosso da base e seus respectivos empresários.
Nossa torcida faz o resto. Se não houve VIGILÂNCIA e COBRANÇA, eles vão acabar com nosso time.
Abraços
Antena