Don Sccp
É total desinteresse por parte do torcedor... Chego a essa conclusão... O principal era o ingresso (caro), está mais acessível, teve reajuste, Sul 40,00., oeste acho que 60,00 pelo fiel torcedor.
Por mais que o time não esteja ajudando, o horário seja complicado, as 19:30 ou 21:45 moro no ABC, sair daqui de transporte publico para a Arena demora entre 1:30 a 1:45 só dentro do trem e metro, saio do serviço as 17:30 é inviável, para chegar no horário só se for de carro mesmo que da 1:00 pelo rodoanel/jacú-pêssego, por sinal, pago 40,00 no ingresso + 1,50 taxa do boleto + 35,00 estacionamento + 1,50 boleto mesmo assim eu vou... é claro que as vezes aperta a grana, principalmente quando tem 2 ou 3 jogos em casa em curto prazo.
Neste momento é apoiar, lotar a arena e pensar no clube, esse sim é para vida toda, agora dirigente, amanhã larga o barco afundando em dividas.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida não está separadando as coisas
Em resposta ao tópico:
Não está indo ao estádio. Quando isso aconteceu antes!?
Eu NUNCA tinha visto isso. Abandonar o time.
A maioria vai falar da diretoria corrupta. Mas abandonar o time jamais.
Há outros jeitos de protestar, tanto é que o dinheiro da Arena não vai pra diretoria mesmo.
Pode ser que não vamos ganhar nada esse ano. Mas e daí!?
Vamos apoiar o time galera. O time é limitado e precisa do 12° jogador.
VAMO VAMO MEU Timão!
