Neyjhy A.b.
Acho que as duas coisas influenciam o baixo público...A torcida não acredita nesta diretoria incompetente, e não confia no time e no técnico!
E outra, hoje com essas novas arenas, torcedor é tratado como 'cliente' eles querem algo em troca, pagam fieltorcedor, ingressos, consomem produtos licenciados e olham para este time, para as atrapalhadas desta diretoria, a coisa vai inflando, inflando e infelizmente o público vai diminuindo na Arena!
Pode colocar ingressos a 10 reais, que não vai lotar, o time vai ter que trazer o torcedor de volta!
em Estádio do Corinthians > Público na Arena
Em resposta ao tópico:
Galera, a torcida do Corinthians sempre foi um diferencial em relação as outras torcidas, desde de o tempo do Pacaembu temos um bom publico e nesses 3 jogos na arena desse ano o público foi bem fraco, o que está acontecendo que a torcida não está indo, seria o fraco futebol, ou essa diretoria que não deixa ninguém animado? Ou seria a mistura desses dois elementos?
