Ws Lhp
Ingresso caro... Proibição de organizadas... Proibição de faixas..Proibição de bandeiras..Proibição de instrumentos... Horário do rush. Falta de marketing. Falta de estreias. Falta de apelo. Time fraco. Desconfiança. Silêncio dá diretoria. Cobtratos nebulosos.. Proibição de barracas em volta do estádio...Dificuldade de estacionar... Mídia tripudiando e ninguém aparece pra contratar. Brigar por nos. Jogadores sem personalidade...enfim. Uma série de fatores que no conjunto explicam o público pequeno. Engraçado que mesmo assim foi maior que o público de um clássico e não vi uma linha sobre isso... Ki saudade do andrez. Do Rosemberg. O time é o clube estão num estado de letargia...Tá tudo parado. Estranho...
em Estádio do Corinthians > Público na Arena
Em resposta ao tópico:
Galera, a torcida do Corinthians sempre foi um diferencial em relação as outras torcidas, desde de o tempo do Pacaembu temos um bom publico e nesses 3 jogos na arena desse ano o público foi bem fraco, o que está acontecendo que a torcida não está indo, seria o fraco futebol, ou essa diretoria que não deixa ninguém animado? Ou seria a mistura desses dois elementos?
