Guilherme Ferreira
Nunca pensei que a torcida iria abandonar o time assim criticar á diretoria o preço dos ingressos beleza mais não vamos abandonar o time gente vamos apoiar quarta feira tem clássico tomara que á arena esteja lotada!
Nunca pensei que a torcida iria abandonar o time assim criticar á diretoria o preço dos ingressos beleza mais não vamos abandonar o time gente vamos apoiar quarta feira tem clássico tomara que á arena esteja lotada!
Última resposta há 0 segundos por Marco Antônio
3respostas
Última resposta há 2 segundos por Wanderson S_
22respostas
Última resposta há 4 segundos por Ricardo Martins
3respostas
Última resposta há 15 segundos por Morães surfista
4respostas
Última resposta há 22 segundos por Manoel Corinthians
4respostas
Última resposta há 34 segundos por Fernando Costa
6respostas
Criado há 3 minutos por Thiago Augusto
0respostas
Última resposta há 51 segundos por Paulo K
25respostas
Última resposta há 1 minuto por Glaucorinthians
85votos
Última resposta há 1 minuto por Marcelo Araújo
38respostas