Felipe Melo
Jô tem que fazer qq coisa, vender amaciante, limpar vidro, ser contador, enfermeiro, sei la... Menos jogar bola
em Bate-Papo da Torcida > Alguém percebeu isso?
Em resposta ao tópico:
Não sei se vocês perceberam, mas o Kazim entrou muito bem no jogo contra o Santo André.
Ele entrou no segundo tempo já fazendo mais coisas que o Jô o jogo Inteiro.
Toda vez que o Jô pegava na bola ele caia no chão do nada...
O Kazim já chegou metendo voleio, participando das jogadas, tocando a bola e tudo mais! Muitos acham que a contratação dele foi desnessesária, que ele não joga nada, mas na minha opinião, ele vai ajudar muito o Corinthians esse ano!
#VAICORINTHIANS